Pouco conhecido Fatos sobre Renan Batista Silva.

esse serviço de fatura e pessimo nao consigo tira a minha segunda via pede a senha digito porém nas nao continua o processo, melhora ai so.

Porque, é tãeste complicado emitir este extrado da segunda via de pagamento, que não foi enviado de modo a o meu endereçeste. Voces deveriam facilitar de modo a os clientes.

meu pai tem um cartãeste hiper car este vencimento foi pelo POR DIA 01/11 e ate actualmente não recebemos a fatura e actualmente tais como devemos efetuar o pagamento

Na última greve do correio, fui forçado a visitar uma loja do walmart p/pegar uma 2ª do boleto e uma funcionária me passou 1 valor menor R$0,20. Paguei no Caixa da firma,tive a elevado dor de cabeça utilizando cobrança de multas e quebrei na época o meu cartão.

quero cancelar meu outro cartâo de credito de que a renda é do 1,200 reais de modo a ficar apenas com este HC . Vejam este de que podem possibilitar executar , tenho saiba como comprovar renda

estou com ploblemas com a fatura que nunca chega em minha casa em algum momento atualizo endereco nas nada do fatura por sua vez e e novo cartao utilizando chipe veio e voltou porém aqui nunca chegou so a adimistradora pode explica aguardo resposta deles

Outra alternativa é usar este formulário por solicitaçãeste por atendimento do Itaú, inclusive com opçãeste por esclarecimentos Acerca senha do cartãeste. Constate abaixo saiba como proceder:

Gostaria do trocar minha senha,porém mim informarão qual nãeste link útil pode,possui qual usa a senha de que vocês mandam só qual eu quero minha senha privada.E eu até perdi a senha que me mandarãeste. necessário do resposta.

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central do Atendimento 24 horas por dia, para melhor atender o cliente. Para além da central onde se pode obter informações… Continuar a Ler »

Eu usando empresa nao não consigo encontrar nenhum sinal de que leva a consultar ESTES meus recebimento. Até parece qual o único interessado é este possuidor do cartao.

o Nicho pago nãeste comclui o pagamento da adquire afirmando que o banco hipercard nãeste está autorizando o pagamento. Já foram feitas

Procurei, porém tais como não tinha em mãos a senha da tal carta de que eu recebera e nãeste sei onde coloquei, nãeste tive êxito. Solicito Facilita de modo a reesolver este problema que eu mesma causei. O qual devo criar? Aguardar outra senha? Entrar em contato usando quem?

preciso entender porque a fatura do hipercard nãeste chega tempo previamente do pagamento. Quando chega, esse mês ainda não recebi. Sou tentado tirar a 2ª via e não consigo.tais como devo executar?

Minha fatura vence POR DIA 7 e ainda nãeste a recebi em minha residência. Por benefício, peço providências. Agradeço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *